Por Redação – Foto Divulgação/Tv Globo
A soteropolitana Aline Patriarca, 32 anos, foi confirmada pela TV Globo como participante do BBB25. Ela, que atuava como soldado em estágio comprobatório no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), está de saída da corporação dois anos após sua aprovação no concurso público. A informação é do site BNews.
Segundo o site, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que estava analisando o caso e que possíveis medidas administrativas poderiam ser adotadas. Em um recente comunicado emitido pela PM, a instituição esclareceu que a influenciadora está em processo de exoneração. A Polícia Militar da Bahia reforçou que Aline não tem mais vínculo com a instituição.
“Destacamos, portanto, que, durante sua participação em programa de televisão, a Soldado Aline Patriarca não terá mais vínculo funcional com a Instituição”, completou.
A Bahia, o Brasil e o mundo a um click de distância. Siga nosso canal do WhatsApp.
A ex-pm e agora participante de reality show, é formada em Direito, e fez a solicitação de exoneração antes de entrar para o programa, tendo o seu pedido atendido. “A Polícia Militar da Bahia (PMBA) informa que a Soldado Aline Patriarca protocolou pedido de exoneração do cargo na unidade onde estava lotada. O processo encontra-se em tramitação, seguindo os procedimentos administrativos previstos”, informou.
Ela vai participar do BBB25 junto com o amigo e promotor de eventos, Vinicius Nascimento. Vinicius tem 28 anos e nasceu em Nazaré, no recôncavo baiano. Eles irão integram o time de Pipoca desta edição.
A dupla se conheceu há sete anos , quando estavam a caminho de uma vaga de emprego na capital baiana e desde então, são melhores amigos. A ideia da inscrição para o programa foi de Vinicius.
“Só poderia ser a Aline comigo no BBB. A gente não se conheceu, se encontrou, e vai ser assim até o fim das nossas vidas. Já combinamos: quem tiver oportunidades no jogo primeiro, puxa o outro”, destacou o promotor de eventos.