A segunda edição do evento, realizado pela idwall, está com as inscrições abertas e contará com a participação de grandes nomes da área e sorteio de prêmios aos participantes

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Banking Innovation Forum, evento online que acontece entre os dias 10 e 12 de agosto e é realizado pela idwall, startup que oferece soluções para validação de identidade. As inscrições são gratuitas e o objetivo do fórum é debater o futuro do mercado bancário e analisar as maiores tendências na área de tecnologia para o setor.

Em sua primeira edição, o evento contou com mais de 20 mil espectadores e a expectativa é de que o púbico seja ainda maior em 2021. Nos três dias de evento, os participantes terão acesso a palestras de representantes dos maiores nomes do mercado financeiro, como BTG Pactual, Banco do Brasil, Banco BMG, ELO, Bitz, Synthase Impact Ventures, C6 Bank e da própria idwall.

No primeiro dia estão previstos dois painéis. Um sobre Pix, carteiras digirais e os novos caminhos dos meios de pagamentos, mediado pela sócia fundadora e editora-chefe do portal Fintechs Brasil, Lea de Luca, e outro sobre as tendências do mercado, principais desafios e possibilidades dos bancos digitais, com base em um estudo conduzido pela idwall.

Já no segundo dia, o público pode conferir um debate sobre como construir produtos de destaque no novo cenário do mercado financeiro. Durante o painel serão abordados temas como os novos hábitos financeiros e digitais dos brasileiros e como fazer a diferença no mercado atual. Ainda no mesmo dia, acontece uma palestra voltada para o case de sucesso do MeuBank, do grupo 2TM, um sistema integrado de empresas de tecnologia financeira criado para transformar o futuro da economia digital, que tem protagonizado uma revolução no mercado.

O Banking Innovation Forum se encerra no terceiro dia com as palestras ‘Segurança e UX como aliadas do onboarding: como criar fluxos de cadastro ágeis e à prova de fraudes’ e ‘Open Banking no Brasil e no mundo: as inovações no plano brasileiro e o que podemos aprender com o cenário internacional’.

Após realizar a sua inscrição no site do evento, o participante poderá indicar outras pessoas para acompanhar e concorrer a prêmios que vão desde a e-books até cursos na HSM University, FGV e Insper.

Sobre o evento 

Banking Innovation Forum 

 

Participantes confirmados 

Entre os participantes confirmados, estão: Rodrigo Cury (Head e Sócio do BTG Pactual), Diogo Silva (Head of Division do Banco Central), Bruno Alves (Gerente Executivo de Meios de Pagamentos do Banco do Brasi), Gustavo Torres (Chief Innovation and Experience Officer do C6 Bank), Guto Antunes (Director of Meu Bank), Duda Davidovic (Head de Inovação do Cartão Elo), Lea de Luca (sócia fundadora  e editora-chefe do portal Fintechs Brasil) Lincoln Ando (Founder e CEO da idwall) e Raphael Melo (Founder e COO da idwall)

 

Sobre a idwall

A idwall oferece soluções integradas e inteligentes de onboarding digital, agilizando o processo de validação de identidade e ajudando as empresas a cumprirem as normas de compliance. Fundada em 2016 por Lincoln Ando e Raphael Melo, a empresa tem objetivo de criar relações de confiança para a era digital por meio de ferramentas como Background Check, OCR e Face Match, automatizando os processos de cadastro e evitando fraudes em empresas. Passou por quatro rodadas de captação de investimentos que chegam a um total de quase 260 milhões de reais. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site: idwall.co