Barra-BA, Sábado 14 de julho por volta das 20h, o senhor Jadilton conhecido como Jadilton Barra, filho de pidô, que se identificou como sobrinho do prefeito Deonísio Ferreira (PSDB), abordo de uma moto broz vermelha, muito furioso, foi até a residência da avó de Fillis Niorges, jornalista, blogueiro, microempresário, diretor da Tv interativa web e dos sites de rede interativa, ameaçando o jovem de morte, acusando de ter publicado matérias do seu filho Murilo que tem passagem pela polícia e matérias que ferem à gestão do prefeito Deonisio.

O Jadilton estava armado quando iria descer da moto para invadir a residência, segurando firmemente a arma debaixo da camisa. A avó do jovem, dona Rosa e a sua tia passaram mal diante da atitude grosseiro e covarde. A pessoa que estava na garupa da moto com Jadilton, uma mulher, segurou ele, impedindo que ele invadisse a casa para atacar o jovem. O mesmo denegriu a imagem do jornalista na rua e agrediu verbalmente, chamando atenção dos moradores e xingando o mesmo de ”filho de uma puta, vagabundo, mandou tomar no c* e moleque.” e questionou porque o jovem estaria publicando matérias sobre a prefeitura da Barra.

Ainda antes de sair,  ameaçou o jovem dizendo que se ele publicasse algo que foi dito pelo Jadilton e algo sobre a prefeitura, o mesmo iria ”desmanchar o jovem e sua equipe” tirando a vida e que não tinha medo de polícia nenhuma. Os vizinhos ficaram chocados com a atitude covarde do funcionário da Sucam, um verdadeiro ato de vandalismo e falta de respeito. Jadilton ainda citou o nome de Dr. Aurélio ”Fica indo ai colocando o que doutor Aurélio manda que você vai se dar mal.” disse ele antes de sair.

Na manhã desta segunda feira (16), quando Fillis estava na delegacia aguardando os policiais para registrar a queixa, o Jadilton chegou na companhia da mulher e voltou. Na segunda vinda, veio sozinho e não respeitou nem o DISEP, mandou o jovem tomar no c* dentro da delegacia. Inquieto voltou novamente pela terceira vez acompanhado de um homem o qual estava trajado com uma farda da prefeitura da Barra, o qual entrou olhou para o jovem e saíram seguiram de moto.

          
(Fillis Niorges)

Fillis vem desempenhando um papel importante na imprensa local, com uma grande audiência, cobrando melhorias e dando espaço à população fazer denuncias de descasos e contribuindo com uma cidade melhor. Infelizmente querem calar a imprensa livre e independente.

Da redação da Rede Interativa