O desempenho do Prodetur na Bahia foi elogiado pelo BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento, nesta quarta-feira (23) em Brasília, durante a revisão de carteira para avaliação do andamento do projeto na Bahia. No encontro com os representantes do organismo internacional, o subsecretário de Turismo do Estado, Benedito Braga e equipe apresentaram o status atual do projeto e as metas definidas para o próximo ano.

De acordo com o subsecretário Braga, na Bahia o Prodetur se encontra em fase bastante avançada e concluirá o ano com nove obras contratadas para a realização de intervenções na Baía de Todos os Santos. Benedito Braga disse que os representantes do BID, além de manifestarem total apoio à condução do Prodetur na Bahia, se mostraram extremamente satisfeitos com a “surpreendente evolução do projeto no estado nos dois últimos anos.”

O subsecretário da SETUR viajou a Brasília acompanhado do coordenador geral da Unidade do Programa na Bahia, Márcio Franco, do assessor Institucional da UCP, José Borba e membros da equipe gerenciadora do Prodetur Nacional – Bahia.