Texto de Bruno Gomes para o site O Vício – Imagem Reprodução

Com a transmissão simultânea confirmada pelo Star+, atendendo aos pedidos dos fãs, a Parte 2 de Bleach: A Guerra Sangrenta dos Mil Anos já tem data e horário definidos no streaming.

A adaptação produzida pelo Studio Pierrot retornará no domingo, 8 de julho, às 12h (de Brasília). Tudo indica que, nesse momento inicial, teremos apenas episódios legendados. Vale lembrar que a Parte 1 está disponível no catálogo da plataforma, com treze episódios.

A trama segue o jovem Ichigo Kurosaki, que tem a capacidade de ver espíritos. Logo, ele obtém o poder de um Shinigami – alguém destinado a fazer a passagem de almas perdidas para o além – e agora tem o dever de defender o mundo espíritos malignos conhecidos como Hollows.

Do que se trata a adaptação do arco final?
Bleach: A Guerra Sangrenta dos Mil Anos teve produção do Studio Pierrot, com Tomohisa Taguchi (Twin Star Exorcists) na direção. Masashi Kudo retornou nos visuais dos personagens, assim como Shiro Sagisu na trilha sonora.

Foi tudo apenas uma coincidência ou era inevitável? Ichigo Kurosaki ganhou os poderes de um Soul Reaper através de um encontro casual. Como um substituto de um Ceifador de Alma, Ichigo foi pego na turbulência do Sociedade das Almas, um lugar onde as almas mortas se reúnem. Mas com a ajuda de seus amigos, Ichigo superou todos os desafios para se tornar ainda mais forte.

Quando novos Ceifadores de Almas e um novo inimigo aparecem em sua cidade natal, Karakura, Ichigo volta para o campo de batalha com seu Zanpakuto para ajudar os necessitados. Enquanto isso, a Sociedade das Almas está observando um aumento repentino no número de Hollows sendo destruídos no Mundo dos Vivos. Eles também recebem relatórios separados de residentes no distrito de Rukon que desapareceram. Finalmente, o Seireitei, lar dos Ceifadores de Almas, é atacado por um grupo que se autodenomina Wandenreich.