“Bloco MDB, Solidariedade, PTB e PSC é o que tem mais força para compor na chapa majoritária”, diz o vereador Fábio Souza

O presidente municipal do Solidariedade em Salvador, e vereador Fábio Souza, afirma que o bloco formado pelos partidos Solidariedade, MDB, PTB e PSC é o que tem mais força para compor a chapa com Bruno Reis para as eleições majoritárias neste ano.
“Inclusive, Geraldo Júnior, presidente da Câmara, é um excelente nome para compor a chapa com o candidato do prefeito ACM Neto à sua sucessão, Bruno Reis”, disse.
O Solidariedade tem 70 candidatos filiados para concorrer à eleição municipal nas proporcionais. Deste número, 25 são mulheres. De acordo com Fábio Souza, mais na frente serão definidos os nomes oficiais dos candidatos.
“O Solidariedade tem condições de fazer dois ou até três vereadores na Câmara Municipal de Salvador. Nós podemos surpreender nesta eleição. Sinto muita firmeza nos candidatos e muita vontade de vencer. A minha perspectiva é a melhor possível”, frisou o vereador.

-Teia Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui