O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta quarta-feira (3), que caso fosse do desejo da população, ele abriria mão do cargo. “Se eu jurei um dia dar a vida pela minha pátria, como vocês, o que seria um sacrifício do mandato pelo bem de todos nós?”, questionou o presidente.Segundo ele, “não existe orgulho e satisfação maior do que chegar à função que ocupa no momento.”

O desabafo presidencial aconteceu durante a cerimônia de troca de comando do sudeste, em que o novo ministro da Secretaria do Governo (Segov), general Ramos, deixou oficialmente o cargo de chefe para assumir o cargo no executivo a partir desta quarta-feira (03).

Bolsonaro afirmou ainda que Ramos terá uma das tarefas mais importantes do governo, que é a da articulação política com o Legislativo. “O senhor terá um dos ministérios mais importantes, que é fazer a articulação com nosso Parlamento e tenho certeza que, com sua presença, pelo seu passado de assessor parlamentar, principalmente, ajudaremos e muito a resgatar a credibilidade de nossas instituições”, pontuou.

Da redação com informações do Correio*/foto: Marcos Corrêa/PR