Jair Bolsonaro convocou seus seguidores no Twitter para atacarem o Movimento Sem Terra (MST). Ele divulgou um vídeo de uma suposta invasão de propriedade por parte do movimento e questionou: “tenho a minha opinião, qual a sua?”.

Internautas logo reagiram enaltecendo a importância do MST e de sua luta e ponderando as diversas atividades sociais que o movimento promove. “Que tipo de ‘terroristas’ são esses que doam mais de uma tonelada de arroz para cinco cozinhas comunitárias de Uberlândia? O termo está mais adequado para um governo que já deixou 145 mil pessoas morrerem por fazer pouco caso de uma pandemia”, perguntou deputado distrital Fábio Felix.

“Minha opinião é que você deveria estar preso, o flavinho logo vai estar”, respondeu o usuário Ricardo Pereira à provocação feita por Bolsonaro. “Eu só quero saber por que o Queiroz colocou 89 mil na conta da Micheque”, escreveu outro. “Terroristas são os fazendeiros”, mais um.

Vale lembrar que em abril de 2019 Jair Bolsonaro quis tipificar “invasões” do Movimento Sem Terra (MST) como “terrorismo”.

 

Fonte: Brasil 247