Por Redação – Foto Redes Sociais

 

A influencer goiana Fernanda Santos, que denunciou ter sido vítima de um estupro coletivo durante uma viagem com o marido à Índia, recebeu uma indenização do governo do estado de Jharkand, onde ocorreu o crime. O valor, equivalente a cerca de 12 mil dólares ou R$ 60 mil, foi confirmado pelo vice-comissário do distrito de Dumka, Anjaneyulu Dodde.

Em entrevista à imprensa local, Dodde afirmou que a administração distrital está fornecendo toda a ajuda necessária ao casal e que, como parte do esquema de compensação às vítimas, foi concedida a eles uma quantia de Rs 10 lakhs.

A Polícia do distrito de Dumka anunciou a prisão de três homens suspeitos de participarem do estupro coletivo. A vítima relatou que viajava com seu marido pelo continente asiático quando foram atacados por sete homens, enquanto quatro suspeitos permanecem foragidos.

Embora a identidade dos presos não tenha sido revelada, Fernanda e Vicente afirmaram que a polícia indiana está trabalhando para encontrar os demais envolvidos e pediram para que o casal não divulgue informações que possam prejudicar as investigações em curso.