Por Redação – Foto Reprodução/TV Sudoeste
Uma discussão entre integrantes da comunidade cigana resultou na morte de dois homens e deixou outro gravemente ferido durante uma festa em uma chácara na zona rural de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O crime ocorreu na noite de terça-feira (19) e foi confirmado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (20).
As vítimas foram identificadas como Joel Silva Lima e Bruno Silva Lima, que morreram no local. Um terceiro homem, cuja identidade não foi divulgada, foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.
A Polícia Militar esteve na chácara após o tiroteio e apreendeu uma arma com um familiar das vítimas. Dentro da residência, foram encontradas marcas de tiros de rifle nas paredes, além de munições e outra arma, que também foram recolhidas.
O suspeito do crime, que faz parte da mesma comunidade cigana, já foi identificado e tem histórico de porte ilegal de arma de fogo. Segundo informações policiais, ele fugiu de motocicleta acompanhado de outra pessoa após passar por sua casa, que foi encontrada revirada.
O motivo da briga e o grau de parentesco entre as vítimas e o suspeito ainda não foram esclarecidos.