Por Redação – Foto Reprodução/Redes Sociais

Nesta sexta-feira (5), Bronny James, filho do astro da NBA LeBron James, anunciou nas redes sociais sua inscrição no draft da NBA. O draft ocorre após o término da temporada universitária, sendo uma oportunidade para os melhores jogadores serem selecionados para atuar na NBA.

Após uma temporada marcada pela ausência em muitos jogos devido a um infarto sofrido no início da temporada universitária, o jogador, anteriormente vinculado à Universidade da Califórnia do Sul, solicitou transferência nesta semana e optou por se inscrever para o Draft.

Esse movimento gerou grande agitação na liga, pois LeBron já expressou que a franquia que escolher seu filho possivelmente seria a equipe na qual ele se juntaria para realizar o sonho de jogar ao lado de Bronny. O jogador está atualmente no último ano de seu contrato com o Lakers e tem a opção de estender por mais um ano ou de encerrar seu vínculo com a equipe de Los Angeles e buscar novos rumos em sua carreira, possivelmente ao lado de seu filho mais velho.