Por Yuri Abreu – Foto Notícias da Bahia

O secretário municipal do Governo Bruno Reis, Cacá Leão, abriu o jogo sobre a permanência dele na pasta, em meio as especulações sobre as mudanças a serem realizadas pelo prefeito reeleito, a partir de 2025, nos órgãos do chamado primeiro escalação (veja vídeo abaixo).

A declaração de Cacá foi feita durante evento da Prefeitura de Salvador que apresentou a estrutura do Festival da Virada, evento musical que começa nesta sexta-feira (27) e segue até a próxima terça (31).

“Aí é uma resposta do prefeito Bruno Reis. Ele é que tem que anunciar, ele é que tem que falar. A gente está na expectativa e estamos aguardando. Eu estou muito feliz onde estou. Nós já conversamos, já falamos, mas quem anuncia é ele”, desconversou o pepista.

Cacá Leão comenta embate entre Dino e Congresso

Na ocasião, Cacá Leão também foi questionado sobre o embate entre o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, e o Congresso Nacional por conta das emendas parlamentares que viraram objeto de um inquérito instaurado pela Polícia Federal.

“Foi uma última semana muito tensa, acho que pegou a todos de surpresa a decisão [de Flávio Dino] após o recesso. Se isso se manter, vai ‘deixar na mão’ muitos prefeitos, muitos municípios que dependem desses recursos pra fechar suas contas. Eu espero que isso seja revisto ainda esta semana para que os compromissos assumidos no passado sejam quitados”, analisou.