Por Redação / Foto Divulgação

Luiz Caetano lança sua pré-candidatura a prefeito de Camaçari na noite desta sexta-feira (1o). O evento acontecerá no Clube Social, localizado na avenida Jorge Amado, e terá início às 19h.

Estarão presentes autoridades e lideranças políticas do estado, como o governador Jerônimo Rodrigues, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, os senadores Jaques Wagner, Otto Alencar e Ângelo Coronel, além do vice-governador Geraldo Jr.

Além disso, deputados federais, estaduais, presidentes de partido, prefeitos de diferentes municípios baianos e lideranças políticas também participarão do ato, que reunirá ainda pré-candidatos a vereadores do grupo liderado por Caetano.

“Quero que todo o povo de Camaçari participe com a gente desse momento. Camaçari precisa se reestruturar, é preciso virar a chave e fazer uma grande mudança em nossa cidade. Vai ser um marco histórico da festa da democracia em Camaçari. Vamos defender um novo projeto para a nossa cidade”, disse Caetano.

Secretário de Relações Institucionais do Estado nos governos de Rui Costa e Jerônimo Rodrigues, Luiz Caetano foi prefeito de Camaçari por três mandatos. Além disso, foi vereador do município, deputado estadual e federal. Também foi presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB).