Por Redação – Fotos Ascom

O secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano, reuniu cerca de 9 mil pessoas no Clube Social de Camaçari, na noite desta sexta-feira (01), para lançar seu nome como pré-candidato a prefeito da cidade.

Caetano e o governador Jerônimo

Ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, dos senadores Jaques Wagner, Ângelo Coronel e Otto Alencar, e da deputada federal e sua companheira Ivoneide Caetano, Caetano deu a largada à caminhada rumo à Prefeitura do município.

“Eu agradeço muito pela confiança de ter sido escolhido pré-candidato do nosso time a prefeito de Camaçari. Ninguém ganha nada sozinho, ninguém governa sozinho. Fui prefeito da cidade, já provamos que governamos para melhorar a vida do nosso povo. É claro que eu não fiz tudo o que sonhei, eu reconheço isso. Mas de uma coisa fiquem certos: eu nunca deixei de cuidar do povo e da cidade, de ter atenção com o povo, de ser simples e conviver com o povo de Camaçari”, disse Caetano em seu discurso.

Ele também reafirmou que governará ao lado de Lula e Jerônimo para trazer investimentos, oportunidades e renda para Camaçari.

“Eu queria pedir uma coisa a cada um de vocês: queria pedir que coloquem essa vitória na mão de vocês. Eu vou falar com o coração e com a alma: estou saindo do governo de Jerônimo e quero aqui publicamente agradecer a ele. Jerônimo pra mim não é só governador, é um professor, um amigo e um irmão. Estou saindo pra uma missão, pra gente melhorar a vida do povo de Camaçari. Governaremos de mãos dadas com Lula e Jerônimo, sob as bençãos de Deus e abraçados com o povo de Camaçari”, completou.

Em seu discurso, o governador agradeceu pelo apoio de Caetano à frente da Secretaria de Relações Institucionais do Estado nesse início de governo e destacou sua determinação no cargo.

“Eu vou sentir muito a sua falta no governo. Esses prefeitos todos aqui vieram de tão longe para dizer que confiam em você. Mas não podemos vacilar nem um minuto. Temos que chamar os vizinhos, os parentes e os amigos para dizer que temos uma proposta para Camaçari”.

Participaram do ato diversas autoridades, como os deputados federais Lidice da Mata, Bacelar, Ronaldo Carletto, Diego Coronel e Gabriel Nunes, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes, o líder de governo na Casa, Rosemberg Pinto, os deputados estaduais Vitor Bonfim, Eduardo Alencar, Luciano Araujo, Raimundinho da Jr. e Junior Muniz, o chefe de gabinete do governador, Adolpho Loyola, o secretário estadual da Cultura, Bruno Monteiro, de Educação, Adélia Pinheiro, entre outros.

Luiz Caetano foi prefeito de Camaçari por três mandatos. Além disso, foi vereador, deputado estadual e federal, e presidiu a União dos Municípios da Bahia (UPB).