Parada obrigatória de quem frequenta o Litoral Norte, o local possui o deck mais disputado de Praia do Forte

Unindo charme e sofisticação, nesse feriado de Nossa Senhora Aparecida, o Café do Forte Bistrô & Lounge, localizado na Praia do Forte é uma das opções para curtir uma noite agradável. Depois de um dia de sol e mar, vale apostar na alta gastronomia contemporânea da casa, com destaque para os filés e risotos, e também, na refrescância dos drinks, como o Drink Praia Bella, à base de Tanqueray, red bull de coco com açaí, pimenta rosa, anis estrelado e coco ralado na borda, e o Cabaret, com doses de Tanqueray, tônica, xarope caseiro de morango e notas de canela, são indicados para garantir bons brindes.

O estabelecimento, que se prepara para a alta estação, oferece também uma carta especial de vinhos com rótulos nacionais e internacionais, playlist animada e com hits ao estilo lounge e muito mais. “O Café do Forte é sinônimo de qualidade e referência em Praia do Forte, da gastronomia à música” afirma André Zenkner, um dos gestores do local, ao lado de Fernando Monteiro.

Para acompanhar as novidades e programação, basta consultar o perfil no Instagram @cafedoforte. O Café do Forte Bistrô & Lounge está localizado na Alameda do Sol, 180, Praia do Forte.