Por Redação – Foto Reprodução/TV Bahia

 

Na manhã desta segunda-feira (22), um ponto de ônibus localizado na Avenida Centenário cedeu e deixou quatro pessoas que caíram no buraco feridas.

A situação aconteceu por volta das 6h, quando três pessoas que estavam comprando lanches e o comerciante foram surpreendidos pela ruptura da calçada. Com a ajuda de outros presentes no local, as vítimas foram resgatadas do buraco.

Sob acabei o buraco havia água barrenta, indicando possíveis problemas de infraestrutura. As vítimas sofreram cortes em várias partes do corpo e relataram dores decorrentes da queda.

Uma das feridas é uma mulher que trabalha no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), próximo ao ponto de ônibus. Com a farda manchada de lama e ferimentos no braço, ela também se queixou de dores no joelho, causadas pela queda do carro de lanches sobre eles.

Um idoso que estava a caminho do trabalho também ficou ferido, sofrendo ferimentos na cabeça e com a camisa ensanguentada.

O proprietário do carrinho de lanches disse que a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) realizou uma obra recente na região, levantando questões sobre quem será responsável pelos danos causados pela abertura do buraco.