A Câmara Municipal de Feira de Santana vai realizar, no próximo dia 14 de dezembro, licitação para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de publicidade, de caráter educativo, informativo e de orientação social, para a Administração da Casa. O Processo Administrativo nº 135/2017, Tomada de Preços nº 01/2017, será realizado sob o critério Técnica e Preço.
O edital pode ser adquirido através do link http://transparencia.feiradesantana.ba.leg.br, no link licitação, ou na sede da Câmara. O certame acontecerá, a partir das 09 horas, na Sala de Reunião, no Prédio Anexo à Câmara Municipal, localizado na Rua Intendente Rui, nº 155, Centro.
OUTRAS LICITAÇÕES
No próximo dia 23 de novembro, às 09 horas, também no Prédio Anexo à Câmara Municipal, será realizada licitação na modalidade pregão presencial do tipo menor preço global para contratação de empresa para prestação de serviço de suporte técnico especializado em sonorização com manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos de áudio do sistema de som da Casa da Cidadania.
Com o intuito de contratar empresa especializada em serviços técnicos de licenciamento de uso e suporte (manutenção) de software de contabilidade pública para a Administração da Casa, acontecerá no dia 24 de novembro, às 09 horas, o processo de licitação nº 142/2017, na modalidade pregão presencial sob o critério de menor preço.
Os certames serão realizados na Sala de Reunião, no pavimento térreo do Prédio Anexo à Câmara Municipal. Os editais também estão disponíveis na sede e no Portal da Transparência da Câmara Municipal de Feira de Santana (http://transparencia.feiradesantana.ba.leg.br).