Canavieiras: Deputados do PSB defendem mais investimentos durante entregas nos 130 anos da cidade

Foto: Divulgação

Casa de Capoeira, cozinha e padaria comunitárias, casas populares, sede da 71° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e o Centro de Atenção Psicossocial (Caps). Esses foram os alguns dos empreendimentos públicos entregues pela prefeitura de Canavieiras, no extremo sul da Bahia, durante celebração dos 130 anos de emancipação na última terça-feira (26). Os atos de inaugurações aconteceram com todos os protocolos de segurança contra a covid-19 e contaram com a presença dos deputados Marcelo Nilo (PSB-BA) e Marcelinho Veiga (PSB), além de autoridades locais, políticos do estado, vereadores e do prefeito Clóvis Roberto Almeida (Pros).

“Canavieiras vive um dos seus melhores momentos da administração pública com a atuação direta de Clóvis no trabalho, dedicação para resolver as demandas e preocupação com os problemas do município. Com a chegada da companhia da Polícia Militar, a região vai poder atender melhor o visitante e ajudar a impulsionar o turismo e o comércio da cidade e de todo o extremo sul baiano. Por isso é fundamental mais investimentos”, descreve Marcelinho. Para o federal Marcelo Nilo, Canavieiras pode se transformar em mais uma cidade polo da Bahia e ajudar no desenvolvimento regional.

Ambos os parlamentares defenderam mais investimentos do governo para que isso aconteça. “Vamos buscar mais investimentos para atender outras demandas da população de Canavieiras e de toda a região. São gestões comprometidas com o bem-estar do povo pobre que se destacam. Sabemos das necessidades para avançar no turismo, com mais infraestrutura e mais serviços para atender ainda melhor quem procura a cidade para passear e para quem vive lá. Essas inaugurações foram mais um presente dos 130 anos do município administrado pelo prefeito Clóvis”, salienta Nilo.

Ascom do deputado Marcelinho Veiga

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui