O candidato a vereador de Salvador, Lelo – Aurelino Souza (PSC) chamou a atenção para a importância do combate ao câncer de mama o ano todo.

“Estamos num mês em que a atenção é voltada ao combate ao câncer de mama. Esta é uma campanha super positiva e que deve ser abraçada por todos. Mas, o poder público deve ter ações como esta o ano todo. O câncer de mama não espera o mês de outubro para dar sinais”, afirmou Lelo.

De acordo com o INCA, a estimativa é que em 2020, quase 67 mil casos de câncer de mama sejam confirmados no Brasil. Apesar do movimento outubro rosa, muitas mulheres encontram dificuldades para a prevenção e diagnóstico da doença no restante do ano

“Na Câmara de Vereadores, irei propor ações e projetos para que está luta aconteça o ano todo. É dever do Estado assegurar saúde aos cidadãos e, esta será uma das minhas bandeiras de trabalho frente ao legislativo municipal”, acrescentou o candidato.

Sobre Lelo

Lelo é contador e atuou por quase duas décadas na Câmara de Vereadores de Salvador e, este ano decidiu concorrer a uma cadeira no Poder Legislativo da Capital Baiana.

A proposta de Lelo, é implantar o Gabinete Aberto para receber todos os cidadãos de Salvador e atender bem a todos.

Filiado ao Partido Social Cristão (PSC), o candidato desenvolve trabalhos sociais em igrejas, associações, grupos de pescadores e em outros movimentos sociais.