Cantor baiano Planzo lança nova música “Tá Demais” nas plataformas de stream

Foto: divulgação

O cantor baiano Planzo acaba de lançar sua nova música de trabalho, Tá Demais. A novidade já está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio e também no YouTube. A nova música é autoral e além de emprestar seu talento vocal, Planzo celebra o fato de que essa é sua primeira produção. “Lancei minha primeira produção musical e espero que vocês gostem. Primeira de muitas”, escreveu o cantor em seu instagram, prometendo que em breve vem mais novidade por aí.

Para ouvir “Tá Demais”, basta acessar https://orcd.co/tademaiis e escolher a plataforma musical preferida. Tem ainda a versão no YouTube.

Esse novo trabalho segue a linha do bregafunk, extremamente atual em relação aos ritmos que tomam conta das paradas de sucesso e ritmo escolhido por Planzo desde o começo de sua trajetória artística. “Eu só tenho a agradecer porque nesses anos me dedicando à música, só aumenta minha felicidade com trabalhos como esse. Espero que o público ouça muito e curta, porque foi feito com muita dedicação e carinho”, explica. Além das artes musicais, Planzo é conhecido no meio por ser produtor de conteúdos audiovisuais para grandes artistas nacionais e também dirigir clipes e DVDs pelos quatro cantos do Brasil.