Por Redação – Foto reprodução/Redes sociais
Imagens divulgadas nesta sexta-feira (27) mostraram uma agressão do cantor de funk Mc Ryan com a mãe de sua filha, a modelo Giovanna Roque. Os dois anunciaram o fim do namoro no começo deste mês.
Na foto divulgada, é possível ver Giovanna agachada arrumando uma mala enquanto Ryan faz menção de dar um chute. A agressão teria acontecido no dia 21 de abril deste ano.
Após a repercussão do caso, Giovanna, defendeu o cantor e afirmou ter ido “para cima” dele também. “O Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é, tá? Ocorreu sim uma discussão no último término que a gente teve, tá? O Ryan tinha aprontado e aí, nesse dia, eu perdi muito a cabeça, eu fiquei muito nervosa. E eu quebrei o telefone dele, eu fui pra cima dele, e aí ele ficou muito nervoso por conta dessas coisas e ele acabou vindo pra cima de mim também, porque ele também perdeu a cabeça. A gente deu abertura pro inimigo, isso nunca aconteceu antes”, disse ela.
Ao colunista Léo Dias, Ryan confirmou ter agredido Giovanna e implorou para que as imagens não fossem divulgadas. “Sei que errei. Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”, disse o funkeiro.