Cantor Miller estreia o Sextinha do Altas em Vilas do Atlântico nesta sexta-feira

Foto: Robson Bomfim
O cantor  e compositor Miller, ex-vocalista da Banda Paparicco, participa da estreia do Sextinha do Altas, no Altas Horas Petiscaria e Music Bar, nesta sexta-feira (1°), a partir das 20h30.

“A partir de agora, toda sexta-feira nós temos um encontro marcado na Petiscaria Altas Horas, na via de Acesso à Vilas do Atlântico”, declara Miller.

Iniciando o mês de outubro, com esse novo projeto, o artista leva para Lauro de Freitas, um show com clássicos do Samba, buscando agradar o público.

“Vamos sextar, com muito Samba e com aquele Pagodin para abrir o final de semana”, acrescenta o músico.

Sobre Miller

O artista iniciou seu trabalho em 2005, numa banda de pagode da escola, chamada Pagokids, onde participava de festivais e concursos escolares.
Em 2011 montou uma banda de samba, chamada Samoleques, antes de se mudar para o Engenho Velho de Brotas, bairro bastante conhecido por ser um celeiro musical.

Foi convidado para cantar na Banda Samba de H, e começou a conhecer outros artistas do samba e do pagode. Durante este período abria os shows da Banda Paparicco, até receber a proposta de cantar na mesma, em 2014 e permaneceu como vocalista da Banda Paparicco durante cinco anos. Em outubro de 2019, saiu da Banda Paparicco e lançou carreira solo em janeiro de 2020, ao longo do primeiro ano de carreira solo, participou de pré-carnavais de bairros, Lavagem de Itapuã, Carnaval de Salvador, e vinha realizando o ensaio noite da pirracenta, até começar o isolamento social em função da pandemia do coronavírus.