Cantor soteropolitano lança primeiro CD

Foto: Divulgação

Raffinha Oliver, cantor, compositor e multiinstrumentista, acaba de lançar seu primeiro CD de repertório. O disco promocional, intitulado “Amar & Arrochar”, foi lançado nesta sexta-feira (11). Gravado em Salvador, no estúdio Desmantelo, o trabalho tem produção musical assinada por Cássio Henrique, um dos atuais talentos da produção nacional, que tem sido cotado pelos maiores artistas do Brasil. Com 23 faixas, o CD traz um set list com as músicas mais tocadas no Brasil, todas no ritmo do arrocha, além das quatro autorais lançadas como singles, “Volta Luísa”, “SOS”, “Enrolado” e a última, “Tome Amor”. “Quando eu pensei gravar o meu primeiro álbum era um sonho que parecia estar tão distante. Agora ele se realizou, é real e eu espero que todo mundo goste! Estou muito emocionado com tudo que vem acontecendo na minha carreira”, comenta Raffinha.

O soteropolitano começou a ter contato com a música na adolescência e seu primeiro instrumento foi o cavaquinho. Desde os quinze anos sonha em viver da música, mas só agora, no início de 2021, deu o pontapé inicial na carreira profissional. Com melodias apaixonadas, ele cada dia mais tem ganhado fãs e reconhecimento nas redes sociais.

O resultado final do CD já pode ser conferido no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=ZZAvjoNyQc0) ou nas plataformas de stream.