A cantora e compositora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5), em queda de aeronave, por volta das 15h, na zona rural do município de Piedade da Caratinga, interior de Minas Gerais.

Além de Marília, mais quatro pessoas morreram na queda: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião.

O Corpo de Bombeiros local confirmou a presença de cinco pessoas na aeronave. Nenhuma sobreviveu. O avião caiu em um local de difícil acesso, em uma cachoeira, dificultando o resgate dos corpos.

Foto: Reprodução

Marília Mendonça faria show hoje á noite em Caratinga, cerca de 15km do local do acidente.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite”, informou a assessoria da cantora.

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”. Ela deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro.

Com informações de: Caderno de Noticias, G1