Foto: divulgação

Dando continuidade a programação do mês, o projeto ‘Cores & Nomes’ apresenta no dia 17 de novembro de 2021, a partir das 21h, na Varanda do Sesi Rio Vermelho, o ‘Cantoria de Lançamento’ de Maviael Melo, com show e lançamento do seu mais novo romance ‘Pirilópolis e as Inhanhas da Morte’. Na cantoria Maviael recebe a cantora Ana Barroso, o sanfoneiro Cicinho de Assis e a poeta Mariana Guimarães, além de estar na companhia musical de Kiko Souza e José Ferret e “outros convidados virtuais que se farão mistura entre a literatura, a musica e a poesia com tamanha Inhanha que toda a Pirilópolis estará presente em Impropilaticências Verbiais” diz Maviael.

O ‘CORES & NOMES’ tem data, hora e local fixos. Acontece sempre as quartas-feiras, a partir das 21h, na Varanda do SESI Rio Vermelho, quando abre espaço para grupos e artistas da atual cena musical produzida na Bahia.

Uma verdadeira Vitrine da Música Popular Brasileira e tem o formato de um Artista/Grupo convidado a cada semana, numa parceria Hessel Produções, Siri Produções, site Dois Terços, Jack Comunica, Waal Studios, Comida de Varanda e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.

O Centro Cultural SESI Rio Vermelho segue todas as normas e diretrizes dos órgãos de saúde com o uso obrigatório de máscara, distanciamento entre mesas, entre outros.

 

Serviço:

Projeto “Cores & Nomes”

‘Cantoria de Lançamento’ de Maviael Melo

Dia 17/11/2021, quarta-feira

Horário: a partir das 21 horas

Couvert: R$20,00

Local: Varanda do SESI Rio Vermelho

Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 – Rio Vermelho.