Carla Zambelli tenta melar a CPI do Genocídio

Por Altamiro Borges

Os bolsonaristas estão apavorados com a já batizada CPI do Genocídio e farão de tudo para melar as investigações. O site Congresso em Foco informa que a deputada Carla Zambelli (PSL-SP), da tropa de choque do “capetão”, deseja barrar o senador Renan Calheiros (MDB-AL) na relatoria da Comissão Parlamentar de Inquérito.

Segundo o site, a fascistinha “ingressou com uma ação na Justiça Federal para impedir que o senador seja o relator da CPI da Covid. Pelas redes sociais, a deputada aliada do presidente Jair Bolsonaro disse que outros parlamentares ingressarão com ações para impedir a relatoria de Renan”. Nos próximos dias, tudo será feito para sabotar os trabalhos.

Diante dos violentos ataques de Carla Zambelli e das milícias bolsonaristas – reais e virtuais –, o senador do MDB reagiu com ironia e desprezo. “Não sigo essa senhora. Ela está bloqueada desde 2018. Está querendo atrasar a instalação da CPI. Precisamos parar o cronograma do morticínio e não temos tempo a perder com briga política, obstrução e postergação”.

Ao site, Renan Calheiros afirmou ainda que vai se dedicar a estudar os temas da CPI e fará uma “profilaxia digital”. “Para evitar a infecção do radicalismo, o contágio dos extremistas e negaciovírus, farei um isolamento sanitário, podendo voltar a qualquer momento se houver necessidade”.

O troglodita Daniel Silveira

Outro bolsonarista desesperado com a CPI do Genocídio e com o futuro político do seu “mito” é o deputado brutamonte Daniel Silveira (PSL-RJ), que segue em prisão domiciliar. Segundo informa a revista Época, o troglodita “pediu na segunda-feira (19) que Augusto Aras, da PGR, atue para que Renan Calheiros não seja o relator da CPI da Pandemia no Senado”.

O engavetador-geral da República, excitado com a possibilidade de ser indicado pelo presidente para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal, talvez até dê ouvidos ao desmoralizado deputado – que foi preso em flagrante “por crime inafiançável após xingar ministros do STF e defender o AI-5, instrumento jurídico mais duro da ditadura militar”.

1 COMENTÁRIO

  1. With havin so much content do you ever run into any issues
    of plagorism or copyright infringement? My blog has a lot of unique content I’ve either written myself or outsourced but it seems a lot of it is popping it up all over the web without
    my permission. Do you know any techniques to help prevent content from being stolen? I’d truly appreciate it.

    Feel free to surf to my blog :: mike (Janelle)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui