Por Redação – Foto Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), reafirmou seu apoio à pré-candidatura do prefeito Bruno Reis (União) à reeleição ao comentar um fato ocorrido na última quinta-feira (6), quando lideranças ligadas ao tucano terem sido convidadas por um órgão do Governo do Estado para conferir algumas obras.

A situação gerou o que Muniz chamou de “fake news” sobre estas pessoas estarem supostamente apoiando a pré-candidatura de Geraldo Júnior (MDB) ao Palácio Thomé de Souza. Em discurso, nesta segunda-feira (10), em sessão ordinária realizada no Plenário Cosme de Farias, o presidente da CMS rechaçou a informação.

“Sou uma pessoa democrática, e quem estiver do nosso lado e quiser ir trabalhar para outro pré-candidato nas eleições majoritárias, é só fazer a sua opção. Mas quem está nesse processo pré-eleitoral com Carlos Muniz também estará com Bruno Reis. Quero deixar isso bem claro para todos os vereadores e para a imprensa para que não haja fake news, como houve, na quinta-feira passada com uma pessoa que se diz coordenador da pré-campanha de Geraldo Júnior”, frisou.