Em março de 2018 fui convidada a presidir o PSL Bahia, uma experiência extremamente desafiadora  e gratificante. Hoje, há quase três anos à frente dessa sigla, uma grande história passa em minha memória. Essa nota é, portanto, carta de agradecimento por tudo que pude viver, conhecer e aprender presidindo uma casa democrática, plural e incentivadora.

Meu primeiro agradecimento é a Deus, por ter me proporcionado condições de vivenciar todos esses dias com muita coragem e trabalho. Em seguida, meu agradecimento ao meu querido líder partidário que se tornou mais do que um amigo, Luciano Bivar, que diariamente me incentiva a lutar por tudo em que acredito, por me acolher em sua casa e por ser tão fundamental em minha vivência política. Muito obrigada, “meu Padin”!

Agradeço também a um outro amigo que o PSL me ofertou: meu parceiro Rueda, aquele com quem compartilho cotidianamente lamúrias e alegrias que a vida pública nos traz. O PSL é, sem dúvidas, a família que construí na política.  Agradeço imensamente ao meu esposo, Alberto Pimentel, que está o tempo inteiro ao meu lado e ao lado do partido, sempre disposto e aguerrido. Agradeço, na pessoa de Binho Shalom, a todos os componentes do PSL Bahia que me ajudaram a cumprir essa missão.

Sinto-me extremamente segura e confiante de que o PSL se tornará ainda mais forte. Novas integrações estão sendo realizadas e é com muito entusiasmo que aguardo a chegada do amigo e colega Deputado Elmar Nascimento que, com sua experiência e espírito de liderança, traduz sua vinda na pessoa do nosso novo Presidente do PSL Bahia, Amauri Nascimento, a quem saúdo com muita alegria! Venho saudar também a nossos novos e futuros correligionários. Sejam todos bem-vindos!

Deixo a presidência estadual do PSL Bahia com ainda mais respeito e carinho. Sigo em busca de me concentrar ainda mais no meu mandato para que outras conquistas possam ser concretizadas. Continuarei integrando a comissão do PSL Nacional, gerenciando o PSL Mulher Bahia, auxiliando o PSL Mulher Nacional e contribuindo com a fundação INDIGO.
Agradeço por tudo que me foi e me é proporcionado dentro do PSL. Passo o bastão e recebo a certeza de que a Bahia ganhará muito com nosso novo grupo que tem como maior objetivo trabalhar cada vez mais pelo povo baiano.

Deus continue abençoando o povo brasileiro e o nosso PSL.