Com assinatura da chef Tereza Paim, um dos destaques da ceia da Páscoa é o vatapá de fruta pão

A Semana Santa está se aproximando e as comemorações em torno da Páscoa do Restaurante Casa de Tereza vão se conectar com a tradição da época, por meio da comida baiana. Para isso a chef Tereza Paim assina um repertório de comidas semi-prontas – com conceito fácil e do tipo ‘vida prática’ – congeladas para finalização em casa, sendo uma ótima opção para compor uma ceia pascal, tendo como estrela o tempero de Tereza.

Bases de caruru, massa do bobó de camarão, molho e pirão de moquecas e ensopados, feijão fradinho com camarão seco e dendê, Peixes em cubos para moqueca, Camarão 41 x 50 limpo para moqueca e muito mais vão deixar a mesa da família baiana mais gostosa e repleta de sabor. Mas uma das comidas congeladas que promete provocar o paladar é o vatapá de fruta-pão sem glúten, garantindo um elevado valor nutricional, rico em vitaminas B1, B2, ferro, cálcio, fósforo e muito versátil no preparo de pratos na cozinha. “Posso afirmar que o vatapá de fruta-pão é levíssimo e aveludado”, aposta Tereza.

As comidas estarão disponíveis em formato de porções de 500g, permitindo que o cliente escolha a quantidade que quiser. Os pedidos podem ser feitos através do Delivery, pelo WhatsApp (71) – 99170-6475, e também retirados via Take Away, no número (71) – 3329-3016. No site www.loja.tabuleirodachef.com.br o cliente pode ter acesso a diversos produtos como azeite de dendê, farofas artesanais e temperos de Tereza e outros itens à venda, com entregas em Salvador e na cidade de Lauro de Freitas.