O vice-governador e presidente nacional do PP, João Leão, esteve nos municípios de Casa Nova e Pilão Arcado na quinta-feira (05), para levar apoio político aos candidatos a prefeito das duas cidades.

Em Casa Nova, Leão reafirmou o seu compromisso com o prefeito e candidato a reeleição Wilker do Posto (PSB) e com o vice Benedito de Santana (PP), onde através do governo do estado pretende ampliar os esforços para atrair novos investimentos para o município. Ele anunciou a implantação de um parque eólico no município, que vai gerar 6 mil empregos indiretos, durante a fase de construção, com o valor do investimento de R$ 6,5 bilhões, do grupo Casa dos Ventos, que firmou um protocolo de intenções com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).

Passando por Pilão Arcado, o vice-governador parabenizou o candidato a prefeito Orgeto Bastos (PP), que assumiu a prefeitura no início deste ano e neste curto espaço de tempo vem produzindo significativas mudanças na cidade. “Orgeto foi uma surpresa agradável como prefeito assumindo a prefeitura este ano e está fazendo as transformações que Pilão Arcado precisa. Então vamos dar mais tempo para Orgeto melhorar ainda mais o município de Pilão Arcado. Orgeto na prefeitura só quem tem a ganhar é o povo”, reforçou Leão.