Andrea Trindade

 

Um jovem foi assassinado com sete tiros e uma pedrada na Avenida Fróes da Mota (Avenida de Contorno), em Feira de Santana, em frente a um estabelecimento comercial na entrada do bairro CIS, próximo ao conjunto Feira X.

 

Segundo a polícia, o corpo de Daniel Pereira da Silva, 21 anos, foi encontrado por volta das 7h da manhã deste domingo (8) por um catador de lixo.

 

Os tiros atingiram costas, braço direito, antebraço direito e rosto. O corpo também apresentava um profundo por trás da orelha, provavelmente provocado por uma pedra que foi encontrada no local.

 

A polícia já tem o nome de um suspeito. Segundo uma adolescente, que é esposa da vítima, Marcus Caique Ferreira da Silva, conhecido como “Cumpade”, marcou um encontro com Daniel no local, bem cedo, para comprar um pássaro silvestre de Daniel.Ela acompanhou o marido e percebeu que Marcus estava armado, mas disse que não imaginou que ele faria algo ruim com Daniel. Daniel, por sua vez, pediu que a esposa fosse para casa e posteriormente ela recebeu a informação de que seu companheiro teria sido assassinado. Até o momento o suspeito não foi preso.