A Cátedra, agência completa de RH para atração, seleção e capacitação de talentos, informa a abertura de 25 vagas para Jovem Aprendiz, em Itabuna, para o setor de telemarketing. Para concorrer a uma das vagas, o interessado precisa ter idade entre 18 e 22 anos, Ensino Médio completo, e não pode estar matriculado no ensino superior.

A carga horária requerida é de quatro horas diárias, cinco dias por semana, com turno de trabalho que pode ser pela manhã ou à tarde. O salário é de R$ 611,11 com benefícios de vale transporte, vale alimentação, assistência médica e assistência odontológica.

Entre as atribuições necessárias, está a de atender ligações, prestar informações sobre produtos, tirar dúvidas, respeitar as normas de segurança e zelar pelo próprio equipamento de trabalho. Para mais informações e inscrição, acesse o link: https://catedra.gupy.io/jobs/1143714

SOBRE A CÁTEDRA EDUCACIONAL

Somos uma agência completa de RH para atração, seleção e capacitação de talentos. Temos paixão pelo desenvolvimento humano e pela aprendizagem e utilizamos diversas tecnologias de ensino, aplicando metodologias criativas e inovadoras para conectar os sonhos das pessoas com a tão sonhada formação e o desejado crescimento profissional. Temos o objetivo de promover as mais positivas e duradouras experiências de contratação para o mercado de trabalho e aprendizagem.