O Clube de Desconto retoma a parceria com o Centro Universitário Estácio da Bahia, e oferece aos servidores que ingressarem na instituição a partir do segundo semestre de 2020, 60% de desconto na bolsa de graduação até o final do curso e 45% nos cursos de pós-graduação em caso de novas matrículas. As taxas especiais não são cumulativas com outras promoções e o benefício não se aplica ao curso de Medicina.

O abatimento é estendido para beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Interessados devem acessar o link: consultor.estacio.br/inscricaoconsultor/12429 e realizar a inscrição. Servidores estaduais e dependentes devem apresentar dados do contracheque, documento de identidade ou crachá funcional. Beneficiários do Planserv devem inserir as informações da carteira virtual.

Mais informações com o consultor Lucas Leal através do número (71) 9.8263-2349.  Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Outros dados podem ser conferidos no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).
Fonte: Ascom/ Saeb