O Clube dos Empregados da Petrobras- CEPE Stella Maris está doando 2.500 litros de água mineral para as famílias que estão desabrigadas após as fortes chuvas que atingiram mais de 100 cidades da Bahia. A doação foi entregue na quinta-feira (30), na sede da Codesal. Além disso, iniciou campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas, cobertores e materiais de limpeza para as vítimas do desastre no Estado.

Os associados e moradores do bairro de Stella Maris e adjacências já podem fazer as entregas de donativos na sede do clube, localizado na Rua Missionário Otto Nelson, 640, durante horário comercial.

O Clube, que vive momentos de incertezas em decorrência do pedido de desocupação feito pela Petrobras, segue desenvolvendo suas atividades, em especial com o seu trabalho social, ajudando àqueles que mais precisam.

O presidente do CEPE, Dejair Santana, lembra que o Clube faz parte da vida dos moradores do bairro e sempre esteve presente em todos os momentos, principalmente nos mais difíceis. “Mesmo nesse momento em que lutamos pela própria sobrevivência, não vamos deixar de lado o nosso compromisso social com o povo baiano”, garantiu.

Todo material arrecadado será entregue ao Corpo de Bombeiros da Bahia, que já vem fazendo distribuição de donativos às cidades afetadas pelas chuvas.