Operadora ainda inaugura mais duas lojas em novo conceito convergente de atendimento presencial

A Claro, pioneira na oferta do 4.5G de verdade, com velocidades até 10x maiores que o 4G convencional e reconhecida por diversos estudos independentes como a internet móvel mais rápida do Brasil, além da conquista recente do prêmio Speedtest® “2018 Fastest Mobile Network”, anuncia os investimentos da empresa na Bahia em rede, pontos de vendas e novos e exclusivos benefícios em seus planos.

A Claro se tornou a única operadora presente em todos os 417 municípios baianos, ainda em 2017. “Nós investimos pesadamente na Bahia toda. Só para se ter uma ideia do trabalho realizado pela Claro, em 2017 foram implantadas 1.270 novas antenas. Para 2018, estamos indo no mesmo caminho. Outras 449 antenas já foram instaladas e o objetivo é mais que dobrar este número”, afirma Marco Aurélio Alves, diretor regional da Claro na Bahia.

Os investimentos em expansão e modernização de rede são constantes e a rede 4.5G da Claro já está presente na Bahia. A operadora também já está com a frequência de 700MHz ativa na região, que garante um sinal indoor de ainda mais qualidade aos clientes.

A conquista constante de resultados demonstra o reconhecimento dos clientes baianos em relação a todos os esforços da operadora, em expansão de infraestrutura qualidade e inovação.

VALORIZAÇÃO NO ATENDIMENTO PRESENCIAL

Na Bahia, a Claro segue reinaugurando suas lojas seguindo o novo conceito convergente de atendimento presencial, para proporcionar interação e entretenimento, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações.

Nesta semana, a Claro reinaugura a loja própria do Shopping Bahia e inaugura uma nova loja em Barreiras, interior do Estado.

“As lojas físicas são essenciais para a nossa estratégia, porque você torna tangível todo o portfólio. O novo conceito foi pensado para garantir a interação e o entretenimento do consumidor, unindo tecnologia e inovação nas mais completas soluções de telecomunicações. Queremos que o cliente se sinta à vontade e que tenha, além do atendimento à sua necessidade, uma visão de tudo o que ele pode fazer com as opções disponibilizadas pela Claro”,explica Marco Aurélio.

QUALIDADE COMPROVADA

A Claro continua líder no quesito velocidade de internet móvel, com o 4G mais rápido do Brasil. Desta vez, segundo relatório divulgado no início de agosto pela Ookla, empresa que monitora a velocidade de conexões das redes móveis e fixas.

A rede móvel da Claro foi líder em velocidade em 26 dos 27 estados brasileiros no primeiro semestre de 2018, segundo o estudo da Ookla. Na média nacional, a Claro está muito à frente das demais operadoras. Na Bahia, a operadora registrou 30,92 Mbps de velocidade, o que equivale uma superioridade de 71,8% em comparação com a segunda colocada no ranking e 154,1% em relação a terceira do ranking. Todo esse desempenho é resultado do investimento contínuo da Claro em qualidade, tecnologia e infraestrutura de rede de última geração, o 4.5G de verdade.

NOVOS PLANOS

Atendendo a crescente popularização dos smartphones, a Claro amplia ainda mais as franquias de dados e reforça a possibilidade de navegar à vontade e falar ilimitado com quem quiser, no Brasil ou até no exterior.

Os novos planos Conta da Claro oferecem o “Noites em Claro”, benefício exclusivo que permite usar ainda mais a internet durante a madrugada, agora com horário expandido. A opção mais econômica oferece franquia de 7+7GB, com valor mensal a partir de R$99,99. Também têm conteúdo gigante dos aplicativos de streaming Claro Música e Claro Vídeo, jogos mobile do Claro Games e as revistas digitais do Claro Banca.

Todos os planos ilimitados agora permitem fazer chamadas de voz ou de vídeo por meio do Whatsapp, sem descontar da franquia e continuam mesmo após o término dela. Muito mais comodidade para falar como e onde quiser.

Chegam ao mercado também os planos “Conta Internacional”, em duas opções (30+30 GB e 60+60 GB), que já incluem também os Passaportes Europa e Américas, permitindo utilizar o celular no exterior, em mais de 60 países, como se estivesse no Brasil. Os planos “Conta Internacional” ainda garantem acesso ao Claro Idiomas by Busuu para ajudar na comunicação mundo afora.

Clientes da NET ou da Claro TV que optarem por um plano Conta da Claro garantem ainda o dobro da franquia contratada, no Combo Multi, para acessar os aplicativos que quiser, sem restrições.

NOVOS APLICATIVOS E CONTEÚDOS DIGITAIS

A Claro também está ampliando sua oferta de conteúdo digital no smartphone, com o lançamento dos serviços Claro Games e Claro Notícias.

O Claro Games reúne os melhores jogos do momento, em formato web e sem necessitar instalação de aplicativo. São jogos de estratégia, casuais, simulação, ação, esportes e aventura. Para mais informações sobre o serviço, os clientes devem acessar http://claro.appsclub.com.br/lp/page/gamesbundle.

O Claro Notícias utiliza as mais renomadas agências de notícias para informar sobre tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo, priorizando sempre as mais recentes e importantes. Os assuntos do momento são organizados em diversas editorias: Política, Economia & Negócios, Cotidiano, Entretenimento, Esportes, Ciência e Tecnologia. Para saber mais, basta acessar www.claronoticias.com.br.

Já o Claro Banca traz agora uma versão premium, que promocionalmente oferece os conteúdos das revistas da Editora Globo como Época, Época Negócios, Galileu e Marie Claire para todos os clientes dos planos Conta até julho de 2019. Além do conteúdo da Editora Globo, o Claro Banca conta com mais de 200 títulos consagrados de diversas editoras, como Isto É, Isto É Dinheiro e Caras. Para mais informações sobre o aplicativo, acessewww.clarobanca.com.br.

A Claro está evoluindo nas ofertas para atender um consumidor cada vez mais exigente. Na operadora, o cliente fala ilimitado e navega na mais rápida internet móvel do País, no Brasil ou no exterior, além de ter toda a flexibilidade para montar planos que atendem toda a família, que pode falar e navegar unida e com muita economia.

Para mais informações, vá até uma loja da Claro ou acesse www.claro.com.br