Foto: Reprodução/Facebook/Claudio Galego

O repórter Cláudio Leite-Galego confirmou que recebeu o convite de aliados do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, para disputar as eleições deste ano na Bahia, ainda Segundo Galego a reunião ocorreu no início do mês de fevereiro.

“Recebi a ligação de um dos aliados do pré-candidato a governo da Bahia ACM Neto dizendo que queria se reunir comigo, estive lá para ouvi-lo, me convidaram  para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa apoiando o pré-candidato a governo da Bahia ACM Neto” disse Cláudio Leite -Galego.

O repórter Cláudio Leite-Galego que ainda nesta semana recebeu o convite do Vice-Governador, que também é presidente estadual do PP na Bahia, João Leão (PP), para disputar uma vaga na câmara dos deputados federais em Brasília e segue avaliando as possibilidades dentro de cada conjuntura.

O vice-governador e Secretário de Planejamento da Bahia, João Leão (PP), afirmou que esteve reunido com Cláudio Leite-Galego e expressou o seu desejo de que o jovem morador do Subúrbio Ferroviário concorresse uma vaga na Câmara Federal em Brasília.

”No dia 11 de Fevereiro eu convidei o Galego para conversar e devido a sua luta e dedicação eu percebi que ele pode sim ser o futuro representante do povo baiano lá em Brasília, Eu, João Leão acredito no seu potencial”. Afirmou João Leão.

Cláudio Leite Galego foi candidato ao cargo de vereador pela capital baiana sendo o mais votado pelo Partido Progressistas (PP). Galego é natural do Subúrbio Ferroviário de Salvador e tem 33 anos de idade.