Por Redação – Foto Divulgação
A coligação do candidato a prefeito de Candeias, Eriton Ramos (PP), entrou na Justiça com o objetivo de impedir a participação do cantor e ex-deputado federal Igor Kannário na Caminhada do Time de Lula, em Candeias (RMS), em prol da candidata Marivalda da Silva (PT). O cantor, simpatizante da campanha da petista, gravou um jingle em prol dela.
Marivalda diz que os adversários vêm aplicando uma série de golpes baixos por conta do crescimento da campanha. “Estão com medo da bela campanha de Marivalda e Tonha, que há dias cruza os quatro cantos da cidade levando alegria e sendo abraçada pelo povo. Uma candidatura que vem crescendo com a força das mulheres. Com o apoio do governador Jerônimo, do senador Jaques Wagner, do ministro Rui Costa e do presidente Lula. E, principalmente, crescendo com o apoio do povo de Candeias”, afirmou.
A candidata destaca o apoio dos candidatos a vereador e vereadora da coligação “Candeias Pode Muito Mais” (PT, PSD, PSB, PC do B, PV, PMN, Agir, Avante e Republicanos, além do apoio do MDB e do Rede) e de importantes lideranças políticas locais na caminhada rumo à prefeitura. Já segundo a candidata a vice-prefeita, Tonha Magalhães (Avante), a coligação vem crescendo de forma inquestionável pelos quatro cantos do município.