Por Yuri Abreu – Foto Pérola Achael
O presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima precisou ir ao hospital nesta segunda-feira, (02), por conta de dores no joelho que causaram dificuldades de locomoção.
Em um vídeo postado em sua rede social, Lúcio aparece deitado numa maca pronto com a região do joelho direito com uma espécie de curativos.
O político conversou com exclusividade ao Notícias da Bahia para falar sobre seu estado de saúde. “Teve um derramezinho. Tirou o líquido devido à inflamação, ficou o corticóide para dentro. Amanhã, eu estou fazendo ressonância. É menisco. Agora, o que é? O tipo da lesão? O tamanho da lesão e se é cirúrgico e se não é cirúrgico é com a ressonância”, declarou Lúcio que também afirmou que a lesão foi algo repentino.
“De repente inchou e deu ar e começou a doer e dificuldade de andar, de dobrar a perna. Aí eu fiquei dia a ver se melhorava”, relatou Lúcio que deu entrada no hospital e saiu no mesmo dia e afirmou que já está se sentindo bem. “Hoje eu já acordei melhor, e agora está melhorando, vai passando, vai melhorando”, disse.
Veja vídeo: