Na manhã deste sábado (17) as candidatas a prefeita e vice, Lulu Cardoso e Márcia Dias, receberam a presença do vice-governador do Estado, João Leão, em uma caminhada pelo centro de Mata de São João. Na oportunidade, João Leão reforçou o apoio do Governo do Estado na construção da estrada que liga a sede ao litoral, a BA 505. A obra é um grande sonho da candidata Lulu e é um dos principais projetos do seu Plano de Governo.

“Essa unidade de duas mulheres guerreiras, Lulu e Márcia, vai trazer progresso e desenvolvimento para o município de Mata de São João. E elas contam com meu apoio e do Governo do Estado para tornar a estrada que liga a sede ao litoral, a construção da BA-505, uma realidade. Essa estrada vai alavancar a geração de emprego e oportunidades para o povo do município”, afirma o vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado e presidente estadual do PP.

Lulu Cardoso destaca a importância de poder contar com o apoio do vice-governador. “Eu estou extremamente feliz com a presença do vice-governador, João Leão, que abraçou esse sonho e que vai ajudar a tornar realidade a construção da estrada que liga a nossa sede ao litoral. Precisamos do apoio do Governo do Estado para que esse projeto saia do papel, e tenham certeza que eu vou lutar por isso”, reforça a candidata à prefeita.

A candidata a vice-prefeita, Márcia Dias, reitera que é preciso lutar por Mata de São João. “Mata era um município pobre, mas, graças ao Complexo Turístico do Sauípe, hoje é um dos municípios mais ricos da região. E eu tenho certeza que, com as propostas do nosso Plano de Governo e com o apoio do vice-governador e meu amigo pessoal, João Leão, nossa cidade voltará a crescer”, finaliza.

O apoio do vice-governador da Bahia fortalece a campanha de Lulu Cardoso e Márcia Dias, dando à população a esperança da realização de um desejo de longa data, com a construção da estrada que liga a sede do município ao litoral, abrindo as portas para o desenvolvimento na região.