Foto: Ascom/EcVitória

Por: Jailson Santos

O Vitória encerrou a preparação para o próximo jogo da Série B do Campeonato Brasileiro na manhã desta sexta-feira. O rubro-negro baiano vai enfrentar, neste sábado, a partir das 11h, o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, Rio Grande do Sul. Com 11 pontos, o time baiano é o 18° colocado na tabela e precisa vencer a partida para garantir os três pontos fora de casa e sair da zona de rebaixamento.

O técnico Osmar Loss comandou um treino tático e bola parada. Novidade no time é o atacante Jordy Caicedo que foi apresentado esta semana, já se integrou ao grupo no Rio Grande do Sul e pode fazer sua primeira partida com a camisa do Vitória. Em entrevista coletiva o jogador falou da satisfação em conseguir assinar contrato com o time baiano e disse que já está pronto para ajudar os companheiros na busca da recuperação no campeonato.

Dois jogadores foram vetados para o jogo. Ruy com dor no adutor da coxa direita que pode configurar uma lesão. O jogador fará exames no retorno à Salvador para identificar a gravidade. Nickson também ficará fora da partida. O meia se queixou de dor na coxa direita e também tem suspeita de lesão. Já Capa, que reclamou de dores no ombro, treinou normalmente com uma proteção e poder entrar em campo.