Consultor financeiro mostra o que é preciso para dominar as finanças

A Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM) oferece no dia 5 de setembro uma palestra aberta ao público com o tema “A Liberdade Financeira que Traz Felicidade”, ministrada pelo consultor financeiro e escritor Betto Reis.

O palestrante vai abordar temas que ensinam como encontrar a tão sonhada liberdade financeira, com estratégias usadas por especialistas do mundo inteiro nas áreas de finanças, negócios e desenvolvimento profissional e pessoal, além de dar dicas de como dominar as finanças para o aumento da produtividade e de como investir e não perder dinheiro. “A intenção é ir direto ao ponto e mostrar exatamente o que precisa ser feito, como pode ser feito e por que fazê-lo”, explica Betto Reis.

“Temos que tomar a decisão de dominar as nossas finanças e ser mestre do próprio destino. Não podemos deixar as finanças nas mãos do destino e esperar que um milagre aconteça”, ressaltou.

Sobre o Palestrante

O palestrante Betto Reis é formado em Administração de Empresas, consultor financeiro, empreendedor, autor do livro A Liberdade Financeira Que Traz Felicidade, ganhou dois prêmios consecutivos de Melhor Projeto do Ano pelo Sistema FIEB com a “Dieta Salarial e Dieta Salarial II”. Ambos os projetos tinham a finalidade de apoiar o corpo funcional do Sistema FIEB a gerenciar e valorizar melhor o seu salário.

Serviço:

O quê? Palestra “A Liberdade Financeira que Traz Felicidade”
Quando? 5 de setembro, às 14h
Onde? no auditório da Fundação Eduardo Magalhães
Quanto? Gratuito, com inscrições através do email [email protected]