Salvador, fevereiro de 2020 – Com o intuito de garantir a acessibilidade de seus clientes a um momento de compras com tranquilidade e segurança, dentro das condições permitidas, o Assaí Atacadista informa nova alteração provisória dos horários de funcionamento de suas lojas na Bahia. A partir de 22 de fevereiro, até dia 28 deste mês, todas as unidades no estado funcionarão das 6h às 19h30, de segunda a sábado. 

Já no domingo, as unidades abrem às 7h (exceto em Paulo Afonso, que abrirá às 8h), e fecharão às 17h (Senhor do Bomfim), 18h (Juazeiro, Salvador Calçada, Vitória da Conquista, Jequié, Paulo Afonso, Guanambi, Itapetinga, Salvador Paripe), 19h (Ilhéus) ou 19h30 (Feira de Santana, Lauro de Freitas, Serrinha, Camaçari, Salvador Golf Club e Salvador Mussurunga).

A iniciativa atende ao decreto n° 20.240, do Governo do Estado da Bahia, de 21 de fevereiro deste ano, que restringe a circulação noturna como medida de enfrentamento ao coronavírus. Para seguir prestando um serviço essencial à sociedade e garantir o abastecimento de famílias e comércios, o Assaí manteve suas lojas abertas e implementou mais de 270 medidas para garantir a segurança de clientes e colaboradores. 

 

Sobre o Assaí Atacadista 

O Assaí é um atacado de autosserviço que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, com taxa de crescimento anual composta nos últimos seis anos de 28,3%, a rede está presente nas cinco regiões do País com 184 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal. É um dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. A empresa conta ainda com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Em 2020, o Assaí esteve entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand, apareceu em 1º lugar como empresa mais eficiente do varejo no Empresa Mais Estadão e foi a empresa mais admirada do Brasil no voto popular no ranking Melhores e Maiores da revista Exame.