Evento está incluído na pauta de atrações da exposição, que será presencial e realizada de 21 a 23 de setembro, no Expo Center Norte, São Paulo

São Paulo, 8 de agosto de 2022 – Organizada pela RX (Reed Exhibitions), a ISC Brasil 2022 confirma a realização do Congresso ISC Brasil 2022. Constituído por painéis em dois auditórios, a serem realizados presencialmente nos três dias do evento – 21, 22 e 23 de setembro –, o Congresso ISC Brasil antecipará tendências com uma série de debates de temas relevantes ao segmento de Segurança Integrada. Com sessões que irão ocorrer das 10h00 às 17h00, o evento promete esmiuçar as discussões mais importantes ao setor, contando com mais de 100 palestrantes, em sua grande maioria líderes e gestores de Segurança de diversas verticais.

Logo no primeiro dia, o Congresso estreia com o tema “Cidades Inteligentes e Segurança: Iniciativas integradas e sustentáveis de segurança, zeladoria e mobilidade urbana em São Paulo”, às 14h00, no Auditório 1. No mesmo horário, o Auditório 2 trará a palestra “LGPD e Privacidade para o Mundo da Segurança Empresarial”. Às 15h00, os temas serão “Desafios de Segurança e Soluções integradas em Infraestrutura Críticas” e “Segurança Eletrônica Preditiva e Investigativa utilizando Reconhecimento Facial Autônomo”. Para encerrar o primeiro dia, às 16h00, o Congresso ISC Brasil exibirá outros dois painéis: “Alinhamento de Estratégias: Como Alinhar as Estratégias de Segurança nas Escolas Privadas” e “Gerenciamento da Tecnologia para Maximizar a Segurança em Aeroportos”.

A programação do segundo dia do Congresso ISC Brasil 2022 terá início às 10h00, com o tema “Smart Cities: Como as Cidades estão usando a Tecnologia e Dados como um Multiplicador de Força”. Às 14h00 serão dois debates: “Muralha Digital: Cercamento Eletrônico” e “Tendências de Tecnologia para a Segurança Pública e Privada”. Os painéis “Segurança nas vias de Trânsito e Rodovias: Avanços Tecnológicos na Captura, Processamento e Gestão de Imagens” e “Soluções integradas de Tecnologia, Inteligência Artificial e Gestão de Risco” estão agendados pra 15h00. Finalmente, às 16h00, o Congresso traz o tema “Lançamento Fence Smart: Soluções, Tecnologia e Inovação em Segurança Perimetral” para o encerramento do dia.

O terceiro dia do Congresso ISC Brasil também está com agenda repleta. A abertura também será às 10h00, com o debate “Mulheres Líderes na Indústria de Segurança”. Já às 14h00 serão duas atividades: “Case Bridgestone: ​C​​omo Soluções de Acesso e Vídeo Resolvem Desafios na Operação de Segurança” e “Prevenção de Perdas: Segurança Patrimonial e Eletrônica de Centros de Distribuição”. Mais duas sessões às 15h00: “Samsung: Inovações em Centrais de Monitoramento de Segurança” e “Tecnologia de Segurança para o Setor Agro”. Para o encerramento do Congresso ISC Brasil 2022, os organizadores escolheram mais dois painéis: “A Segurança Eletrônica como Suporte às Operações de Vigilância em Ambientes Hospitalares” e “Tecnologias Israelense (Drones, Radar e Minas Terrestres) para a Segurança Perimetral”.

“Estamos muito orgulhosos com a diversidade de temas que serão abordados no Congresso ISC Brasil 2022. Vamos esmiuçar como a segurança pode impactar em diversos business específicos, como agronegócio, escolas, hospitais e cidades inteligentes, mas propusemos outros debates mais amplos, como segurança perimetral, inteligência artificial ou LGPD. O papel da ISC Brasil é esse mesmo: conceder ao visitante um panorama mais amplo, que sirva a todos os segmentos de negócios, mas também discutir verticais específicos e aprofundar as soluções”, explica Thiago Pavani, gerente de produto da RX e responsável direto pela ISC Brasil.

Como será a feira

ISC Brasil 2022 conta com participação confirmada de mais de 120 expositores, com área de exposição já contratada próxima a 100% e já abriu credenciamento aos profissionais interessados. Vai oferecer uma oportunidade única de networking junto de gestores de segurança e usuários finais de mais de 20 verticais da economia, em meio a integradores, fornecedores de serviços de Segurança, fabricantes de novas tecnologias, distribuidores e líderes do governo em um ambiente propício a negócios e relacionamento.

Alinhadas à participação de edições internacionais da ISC, algumas marcas globais ratificaram sua participação na edição brasileira deste ano, como Anixter, AXIS Communications, BOSCH, Clearview, Corsight, DAHUA Technologies, Digicon, HID, Honeywell, Hytera, ISS, Milestone e Seagate.

Presença forte também é a dos maiores integradores do mercado e as empresas provedoras de serviços integrados de segurança, como ALTAVE, BRINKS, Comando G8, Convergint / Seal Telecom, Graber / Grupo GPS, Grupo JJ, IB Tecnologia, JF Segurança, Macor, PTI Tecnologia, Protege, Resolv e Verzani & Sandrini.

ISC Brasil conta, mais uma vez, com o apoio oficial das principais entidades de classe do setor de Segurança no Brasil, nomeadamente, a FENAVIST, SESVESP, ABSEG, ASIS, ABINEE, ABIMDE, ABCFAV, CNCG e SIESE-SP.

 

Sobre a ISC Brasil

Feira Internacional de Soluções de Segurança Integrada

Marca líder em eventos de Segurança nas Américas – São Paulo, México, Nova Iorque e Las Vegas

Evento: ISC Brasil 2022

Data: 21 a 23 de setembro

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo

Informações: https://www.iscbrasil.com.br/credenciamento