Por Redação – Foto Reprodução

 

Um desentendimento entre o coronel da reserva Humberto Sturaro, que atuou como candidato em defesa da categoria policial divulgou um vídeo nesta segunda-feira (04/11), acusou o vereador eleito Kel Torres (Republicanos) e sua esposa, Aline Azevedo, subsecretária de Manutenção, de espalharem rumores sobre sua orientação sexual e vida pessoal.

No vídeo, visivelmente irritado, Sturaro fez um apelo direto ao vereador: “Eu não sou político. Não sei conviver com falsidade, com mentira. Eu sou polícia. Tentei a política pra representar minha categoria. Nunca lhe destratei. O senhor encontrou com amigo meu e disse a ele que sou viado, que dei moto de presente, que sustento garotão, que eu tenho duas famílias. Isso é feio, vereador.”

O coronel também relatou que chegou a pensar em confrontar o vereador em sua própria casa, mas foi contido por pessoas próximas. “Confesso que ontem eu ia na casa do senhor, mas me tiraram de tempo. Não ando armado, não procuro briga com ninguém. Vou fazer um pedido ao senhor e a esposa do senhor: não falem de mim”, completou Sturaro.