Completam a grade Yago, Rafa e Pipo, Papazoni, Gilmelândia, Trio da Huana e Nairê

Uma sexta-feira (dia 21) de pé no chão, fantasia e muito confete e serpentina, no Carnaval da Bahia, com a animação de Saulo, Daniela Mercury, Yago, Rafa e Pipo Marques, Papazoni, Gilmelândia, Trio da Huana, Denny e Nairê.  Os artistas se apresentam para o folião pipoca nos circuitos Dodô e Osmar em programação preparada pelo Governo do Estado por meio da Bahiatursa.

No circuito Barra-Ondina (Dodô), Saulo chega com sua Pipoca à Fantasia, apresentando sucessos como Rua 15, Preta, Agradecer  e Raiz de Todo Bem, além de lançamentos como Bahia  Mãe: “A Bahia é mãe/ Ela é linda/ Ela é toda/ Ela é sua/ É meu manto/ Meu canto de rua/ Meu descanso…”

A rainha do axé Danela Mercury desfila com o seu novo trio elétrico, o Triatro, que vai virar palco para a apresentação do musical Sonho de Uma Noite de Verão na Bahia, uma versão da peça de Shakespeare atualizada por Adriana Falcão e adaptada por João Falcão. O repertório musical é inspirado no novo álbum da cantora, Perfume, com canções como Confete e Serpentina e Rainha da Balbúrdia.

Rafa e Pipo Marques também desfilam em trio sem corda, no Barra-Ondina, trazendo como uma das principais atrações a nova música de trabalho, Pimenta Malagueta, além de títulos já consagrados. Vocalista do Papazoni, Felipe Gama promete embalar a multidão com Só as Brabas, Você Subia, Tô Solteiro Nessa Zorra. Completam a grade do circuito, Yago, Gilmelândia e Trio Huana.

Denny abala o circuito Osmar (Campo Grade-Avenida) no comandando o bloco Polimania, com novos sucessos, como Turbina e Anjo Lindo, um repertório especial da época em que era vocalista da Timbalada, mesclando com clássicos como É d’Oxum, Já É Carnaval, Cidade e Deixa a Gira Girar. Nairê encerra a programação comandando o Bloco dos Servidores.

Ascom/Bahiatursa