Por Redação – Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira(14), o deputado estadual Raimundinho da JR recebeu a Comenda Dois de Julho, a mais alta honraria da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). A indicação para a distinção partiu do deputado estadual Roberto Carlos.

Foto: Divulgação

A comovente trajetória de vida de Raimundinho, marcada por desafios e superação sensibilizou Roberto Carlos, sendo este o motivo da indicação. Raimundinho já foi vendedor de picolés, caminhoneiro e feirante. Superando inúmeras dificuldades, conseguiu financiar seu primeiro caminhão e, em seguida, formar uma frota que deu origem ao grandioso grupo empresarial JR.

“Minha vida foi repleta de desafios, mas graças a Deus consegui superar todas as dificuldades. Essas experiências me motivaram a ajudar os mais necessitados, levando-me a fundar o abrigo de idosos Lar do Carmo, em Dias D’Ávila. Além disso, desde o início do meu mandato como deputado, me comprometi a doar integralmente meu salário, uma prática que mantenho desde o primeiro e que pretendo manter até o fim do meu mandato”, afirmou Raimundinho da JR.