Restaurante abrirá em horário normal no dia 02 de fevereiro

Falta pouco para o tradicional 02 de fevereiro, Dia de Iemanjá, quando baianos e turistas de diversas partes do Brasil e do mundo se reúnem com suas rosas e alfazemas para celebrar a ‘Rainha do Mar’. E no Restaurante Di Lucca não poderia ser diferente.

Para comemorar essa data tão especial na Bahia, o Di Lucca lançará um cardápio especial já na noite de sexta-feira (31), e se estenderá até o domingo, 02 de fevereiro, quando o restaurante abrirá as portas em horário normal, das 11h40 às 16h, para receber os visitantes e devotos do bairro do Rio Vermelho.

Entre as opções cuidadosamente elaboradas pelo chef Lucas Presas, pratos diferenciados em uma incrível combinação de massas artesanais e frutos do mar, a exemplo do Raviolli de siri na manteiga de coentro e raspas de limão; do Spaguetti artesanal com lambreta e um toque de vinho branco; da Lasanha de ostra gratinada; e do Risoto de limão siciliano com camarão.

Quem desejar, pode também desfrutar de duas opções da carta de vinhos – branco e rosé – que estarão em promoção por apenas R$ 59.

A unidade do Restaurante Di Lucca no Rio Vermelho fica na Travessa Bartholomeu de Gusmão, 124.

Via Press Comunicação