Com adesivaço drive thru na manhã desde domingo,27, o candidato Geraldo Requião deu a largada para sua candidatura para prefeitura do município de Dias d’Ávila. O postulante, que faz parte da coligação PSD, PTB, PT e PC do B, também aproveitou a oportunidade para inaugurar seu comitê eleitoral.

Além de mais de 300 carros que foram plotados, distribuição de material de campanha e participação popular e dos candidatos à vereança – tomando-se o cuidado do distanciamento e o respeito às normas de Saúde da OMS -, participaram do evento o candidato a vice-prefeito, Chico da Sermont, o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Nelson Pelegrino, o deputado federal, Daniel Almeida, e deputado e estadual, Bira Coroa., mostrando a força do candidato.

Geraldo Requião fez um depoimento emocionado destacando sua preocupação em assegurar um futuro ainda mais brilhante e progressista para Dias d’Ávila e garantindo trabalhar incessantemente, sem visar outra coisa que não o bem-estar dos moradores do município.

 

Experiência e seriedade

Geraldo Requião tem 56 anos é casado e tem vasto currículo na política. O postulante já foi vereador por dois mandatos, secretário de Meio Ambiente e vice-prefeito, também por dois mandatos.

Utilizando seu conhecimento e experiência, Requião se candidata à prefeitura de Dias D’Ávila e conta o apoio do governador Rui Costa (PT), do senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia, do deputado sargento Isidório e outros. Geraldo possui vasto currículo na política e como empresário9, além de ter várias formações, a exemplo de contabilista e advogado.