A ex-presidente Dilma Rousseff ampliou a resposta dada mais cedo a Ciro Gomes, candidato do PDT à presidência da República, que hoje disse que se arrepende por não ter apoiado o golpe de 2016 e ainda a agrediu de forma vil e misógina. Em sua entrevista ao Estado de S. Paulo, Ciro também afirmou que o ex-presidente Lula conspirou contra Dilma em 2016. Confira a resposta integral de Dilma, em seu twitter:

Só Ciro é competente. Este é o pecado de sua enorme presunção. Esta é a sua visão quando se trata de avaliar o resto da humanidade. Mas quando se trata de mulher, sua visão não é só inadequada, é também profundamente misógina. 

O mais triste de tudo isso é que Ciro se diz arrependido de ter defendido a democracia. E ainda usa os mesmos argumentos dos golpistas que diz ter combatido. 

Para além disso, Ciro sistematicamente distorce os fatos. E, nisso, não se difere em nada de Bolsonaro. Ambos adoram quando os alvos de suas agressões reagem. Precisam disso para obter likes e espaço na mídia. É disso que se alimentam. 

Infelizmente para Ciro, encerro esta polêmica estéril por aqui. O Brasil precisa é discutir a gravíssima crise democrática, social, sanitária e econômica em que se encontra. Lamento ter, em algum momento, dado a Ciro Gomes a minha amizade.

Fonte: Brasil 247