Durante os meses de setembro e outubro, as noites do Café do Forte oferecerão sets de DJs, gastronomia e carta selecionada de bebidas

As noites de sábado dos meses de setembro e outubro no badalado Café do Forte Bistrô & Lounge – que tem o deck mais disputado da Praia do Forte, para pessoas que querem ver e ser vistas – não serão mais as mesmas. Em clima de primavera, que traz suas flores e tons mais bonitos, os DJs residentes do hypado espaço, Deco e Chokolat, se apresentam no esquema revezamento, por fim de semana, sempre às 20h30.  Enquanto os sets musicais são apresentados, vale apostar na gastronomia e na refinada carta de drinks e vinhos, para a experiência ficar perfeita. O local segue todos os protocolos exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Para começar, quem abre a programação neste sábado, 4, é o DJ Deco. Na pick-up, o dj promete estilos variados, desde os clássicos até atualidades, com passagens pela House Music, brasilidades, dance anos 70, 80 e 90. Já no sábado, 11, é a vez do DJ Chokolat apresentar suas sonoridades em formato Ibiza com o Beach Lounge, Lounge, Deep House e remixes nacionais e internacionais que marcaram época. Sob a gestão dos empresários André Zenkner e Fernando Monteiro, o Café do Forte Bistrô & Lounge está localizado na Alameda do Sol, 180, Praia do Forte.

Agenda/Programação

DJ Deco – apresentações nos dias 4 e 18 de setembro, e 1, 16 e 30 de outubro, às 20h30.

DJ Chokolat – apresentações nos dias 11 e 25 de setembro, e 9 e 29 de outubro, às 20h30.